maio 1, 2023
49
NOVA SÉRIE: The Corps
Filmografia Séries de TV
thumb image

A Netflix encomendou uma série de comédia dramática inspirada no livro de memórias “The Pink Marine”, escrito por Greg Cope White, segundo a Variety. Atualmente intitulado “The Corps”, a Netflix deu ao programa um pedido de 10 episódios. O logline oficial afirma: “Ambientado em 1990, ‘The Corps’ é sobre Cameron, um estudante gay do ensino médio intimidado que se junta ao Corpo de Fuzileiros Navais com seu melhor amigo hétero, Ray – uma jogada perigosa quando ser gay no exército significava prisão. ou pior. À medida que esses dois amigos mergulham no campo de treinamento do Corpo de Fuzileiros Navais, onde as minas terrestres são literais e metafóricas, eles se juntam a um pelotão de jovens em uma angustiante jornada de transformação.”

Miles Heizer vai estrelar como Cameron Cope. O personagem é descrito como “um azarão encantador – um adolescente gay e intimidado que vive em uma casa caótica com sua mãe narcisista – ele impulsivamente se junta aos fuzileiros navais com seu melhor amigo hétero na esperança de finalmente se tornar um ‘homem de verdade’. ‘” O papel traz Heizer de volta à Netflix, já que ele estrelou anteriormente a série de sucesso do streamer “13 Reasons Why”. Ele também é conhecido por seus papéis em filmes como “Love, Simon” e no drama da NBC “Parenthood”. Vera Farmiga (“Bates Motel”, “When They See Us”) interpreta Barbara Cope. Barbara Cope é considerada “uma camaleoa – sempre fugindo das consequências de suas ações – mas ela fica sem amarras quando seu filho Cameron a deixa para o Corpo de Fuzileiros Navais”. Max Parker (“Vampire Academy”, “Blood, Sex & Royalty”) interpreta o sargento. Sullivan. Sargento Sullivan é “o fuzileiro naval de elite consumado, foi condecorado por bravura em inúmeras missões ultra-secretas, mas luta para manter seu próprio segredo escondido. Assombrado por seu passado, Sullivan se vê em Cameron e tenta prepará-lo para a mesma guerra pessoal que enfrentará além do campo de treinamento.

Membros adicionais do elenco estão listados abaixo.

Andy Parker atua como escritor, produtor executivo e showrunner da série. White também atua como escritor e produtor.Peter Hoar irá dirigir e produzir o primeiro episódio. Norman Lear e Brent Miller também são produtores executivos junto com Rachel Davidson e Scott Hornbacher Sony Pictures Television, onde Lear e Miller’s Act III Productions está atualmente sob um acordo geral, é o estúdio.

Membros Adicionais do Elenco:

Cedrick Cooper (Will Trent, Naomi) interpretará o sargento. McKinnon.

Ana Ayora (Truth Be Told, In The Dark) interpretará a capitã Fajardo.

Angus O’Brien (Night Sky, Hightown) interpretará Hicks.

Dominic Goodman (First Kill, Young Rock) interpretará Nash.

Kieron Moore (Masters of the Air, Vampire Academy) interpretará Slovacek.

Nicholas Logan (Dark Winds, The Inspection) interpretará o sargento Howitt.

Rico Paris (Crush, Tall Girl) interpretará Santos.

Blake Burt (Desumano, The Reliant) interpretará John Bowman.

Logan Gould (Days of August) interpretará Mo Mason.

Zach Roerig (Dare Me, Vampire Diaries) interpretará o sargento Knox.

Johnathan Nieves (Grease: Rise of the Pink Ladies, Penny Dreadful: City of Angels) interpretará Ochoa.

Brandon Tyler Moore (Mayor of Kingstown, Law & Order) interpretará Cody Bowman.

Ivan Hoey Jr. (NOS4A2, The Devil All The Time) interpretará Benjy.

Anthony Marble (Manhunt, Preacher) interpretará Harlan.

Joy Osmanski (Stargirl, 1923) interpretará Ji-Yeong.

 

Tradução livre |Créditos: Variety