10

O portal surgiu, inicialmente, no Twitter e no Instagram em Setembro de 2021, devido a uma conversa informal entre um pequeno grupo de fãs após o ator ser anunciado como o intérprete de Dimitri Belikov (Vampire Academy, série baseada nos livros de mesmo nome). Na época, muito se especulou sobre sua vida pessoal e profissional, no entanto, as informações não eram de fácil acesso.
O grupo (presente na conversa inicial) era composto por cerca de nove pessoas, mas apenas duas (Mary e Emmy) realmente assumiram a responsabilidade de atualizar os fãs sobre a vida e a carreira do ator.
Quase 3 meses depois, o portal precisou passar por um hiatus, pois Mary encontrava-se com muitas demandas no trabalho e Emmy passava por questões particulares. Mesmo já contando com o apoio de mais uma pessoa (Naná), a equipe chegou a um acordo de que essa seria a melhor decisão.
E realmente foi.
Quando sentimos que era hora de voltar, passamos a estudar sobre ter um site para o portal — um espaço no qual pudéssemos, enfim, reunir todo o material coletado durante as incansáveis semanas de pesquisas. O que não contávamos é que, mais uma vez, nossos planos seriam adiados, pois nós, Naná e Emmy, resolvemos viajarmos juntas (sem nunca termos nos visto pessoalmente). Por destino (ou fanservice), escolhemos como destino os cenários de Vampire Academy.
Como viajar para a Espanha não é fácil, com o planejamento da viagem precisávamos estar atentas para que nada desse errado, de modo que o tempo para nos dedicarmos ao portal, mais uma vez, foi escasso.
Em Setembro de 2022, no dia em que o portal fez 1 ano de vida, as duas adms finalmente se conheceram pessoalmente. No dia seguinte, embarcaram numa aventura maluca que somente fãs de Vampire Academy poderiam fazer.

Foi durante essa viagem — e conhecendo lugares lindos e inimagináveis — que decidiram: não poderiam mais esperar, o site precisava sair do rascunho. E precisavamos fazer isso acontecer o mais rápido possivel.
Fizemos.

Às meninas que um dia estiveram conosco, deixamos aqui o nosso mais sincero e profundo agradecimento. Não teríamos embarcado nessa loucura sem o encorajamento e suporte de vocês.

Aos seguidores que durante o último ano nos ajudaram de alguma forma, somos gratas por todo o carinho e pela atenção que nos dedicaram. O nosso portal é feito de fãs para fãs e não teríamos motivos para continuar se não fosse o apoio de todos vocês.

Por fim, à nossa co-fundadora Mary, todo o nosso carinho. Sem você não teríamos conteúdos autorais. O KMBR estará sempre de braços abertos para sua criatividade e conhecimento.